quinta-feira, 21 de julho de 2016

Seu destino vai além-seção 4: Atração ou rivalidade?

   Olá leitoras e leitores,  primeiro venho desculpar por essa semana não ter feito um post como deveria, mas tanto para uns quanto para outros, trouxe a parte 4 da fotonovela, que por sinal, esta ganhou uma página no blog: confira.
Para ver a parte anterior, clique aqui.
Ryan: -Estou ansioso para criar uma nova música!
Keira: -Uau, e quando pretende começar?
Ryan: -Amanhã! E você, como está nas gravações?
Keira: -Estou indo bem! Todo mundo argumenta a minha nova música que estou terminando de gravar.
Ryan: -Humm, quando terminar, quero ouvir. Quando será seu show?
Keira: -Acredito que será mês que vem!
Teresa: -Ryan! Que bom te ver...
Teresa: -Estava com saudades!

Teresa: -Que tal ir na minha casa experimentar meus cupcakes que acabei de preparar?!
Ryan: -Ei Keira, onde você vai?
Keira: -Ah Riff! Primeiro o Crider, depois o Ryan...o que eu vou fazer?
Riff: -Au au.
Keira: -Ciúmes, porque eu teria ciúmes?!
Keira: -Um coração? Eu nem estou apaixonada por ele mesmo!

[batidas na porta]
Keira: -Você aqui?! Porque não volta para sua namorada?
Ryan: -Ela não é minha namorada!
Keira: -Seja lá quem for, eu não tenho nada a ver com isso.
Ryan: -Bem, eu não sei  o que viu naquele momento para estar assim, e-ela é só uma amiga e...
Keira: -BOA NOITE!

As imagens e  conteúdo são de autoria do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário