domingo, 24 de janeiro de 2016

A história do Ryan

Há 8 meses atrás, eu estava disposta a publicar aqui no blog a história do Ryan, mas como naquele mês eu tinha pouco tempo para dedicar ao blog, decidi adiar essa história para ser postada mais em breve. 
Comecei a tirar novas fotos, foram feitas a partir daquelas que iriam ser publicadas em junho do ano passado. O tema dessa história retrata "superação" na vida do Ryan, que também acontece com pessoas na realidade, mas, para deixar essa postagem mais  completa, tem a própria história, fotos com falas dos bonecos, bem detalhados para você compreender melhor.
Espero que gostem!

A história:

Andando pelas ruas de Malibu, Ryan decide pausar a caminhada para ouvir uma música. Um tempo depois ele percebe que um carro estava indo em sua direção, tentou  avisar o motorista, mas o dono do carro não percebeu e decidiu estacionar o carro. Quando o motorista ouve gemidos, fica se questionando e vai em direção do Ryan, ele pede desculpas, mas o Ryan ficou se culpando por ter parado a caminhada para ouvir música. O motorista decide levá-lo ao hospital. Quando chegaram, Ryan foi  atendido, ele explica á enfermeira o que tinha acontecido e ela disse que tinha algo que iria ajudar. Ryan agradece o motorista por ter levado ao hospital, ele volta para casa e encontra Raquelle, ela fez perguntas sinceras e disse que ele não atendia sua ligação. Ele explicou tudo o que tinha acontecido e disse á sua irmã que um dia ele se tornaria um músico, Raquelle negou e avisou que iria visitar a Barbie, sem se preocupar com os sonhos que seu irmão estava desejando cumprir. Ryan  pega seu violão e decide sair de casa, compor para si mesmo. No meio de sua canção, Keira aparece, dizendo que sua música foi maravilhosa e que ele tem muito talento, Ryan nunca imaginou que recebera de alguém, pela primeira vez, uma opinião de sua música. Ele fala á Keira que sua irmã não dá valor para suas músicas e para seus sonhos, que ele deveria escolher uma outra profissão e não ser músico. Ela discorda dos pensamentos da Raquelle e diz á ele que consegue realizar o que ele quiser ser. Ryan e Keira se apresentam e decidem dar uma volta.

Fotos com falas dos bonecos:
Ryan-(Escutando música)
Ryan-(Cantando).
Ryan- Ei! Motorista pare o carro!
Motorista- Gostaria de estacionar meu carro aqui.
Ryan- (Gemidos).
Motorista- Senhor, está tudo bem?
Motorista- Desculpe!
Ryan- A culpa é minha! Estava escutando música e só percebi que seu carro estava aproximando quando tirei os fones.
Motorista-  O que posso fazer por você?
Ryan-Pode me levar ao hospital?
Motorista- O próximo fica por ali.
Motorista-Oi, boa tarde! O hospital está em atendimento? Meu amigo Ryan Precisa ser atendido urgente!
Recepcionista- Nesse momento nenhum cliente está sendo atendido, podem aguardar ali.
Enfermeira- Qual é seu problema?
Ryan- Bem, eu sofri um acidente. 
Ryan- Acho que quebrei o braço.
Ryan- Queria saber se tem como recuperar.
Enfermeira- Ah! Tem algo que vai ajudar!
Ryan-Obrigado por trazer aqui amigo!
Motorista- Disponha.
Ryan-Oi Raquelle!
Raquelle- O quê? Ryan? 
Raquelle- Te liguei várias vezes e você não atendeu!
Raquelle- O que houve com seu braço?
Ryan- Sofri um acidente e fui ao hospital! Um dia realizo meu sonho em ser músico!
Raquelle- Você nunca se tornará um músico!
Raquelle- Vou para a casa da Barbie! Até mais!
Keira- Uau! Parabéns pela música!
Ryan- Sério? Você gostou mesmo?
Keira- Absoluta! Você tem muito talento!
Ryan- É que minha irmã me diz que eu não tenho futuro, que eu deveria escolher uma outra profissão...
Ryan-  e não ser músico!
Keira- Bobagem! Você consegue sim!
Ryan- Prazer, Ryan!
Keira- Idem, Keira!
Ryan- Então, me conte mais sobre você.

Se você gostou e quer saber como eu tive essa idéia, veja mais informações aqui.

Conteúdo, fotos e história: deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário